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Preencha o questionário escolhendo qual área tem interesse em atuar. Nosso departamento de Recursos Humanos entrará em contato em um momento oportuno.

Vagas para Corretores Associados

A profissão proporciona acesso a um mercado consolidado e cheio de oportunidades de crescimento. Atualmente, a Nogueira Corretores de Imoveis possui em seu departamento comercial, aproximadamente, 120 corretores associados, nos setores de locação, vendas de imóveis prontos e lançamentos. A estrutura e apoio da empresa, por meio da constante qualificação, tornam estes profissionais em um consultor imobiliário qualificado.

Corretor Associado

Vaga para Colaboradores

Um diferencial determinante no negócio da empresa é o capital humano. A Nogueira Corretores de Imoveis treina e qualifica sua equipe, que atualmente é integrada por cerca de 90 colaboradores. A sede possui convívios, espaços de lazer e ambientes totalmente projetados para dar conforto e comodidade para os colaboradores.

Vagas Administrativas

SAC

Este é um canal de comunicação direto com a Nogueira Corretores de Imoveis . Desenvolvemos uma forma mais fácil para você entrar em contato conosco, seja para fazer perguntas, sugestões ou críticas..

DÚVIDAS

Aqui você tira as principais dúvidas que podem surgir durante o processo de locação de imóveis com a Nogueira Corretores de Imoveis .

Confira as respostas das perguntas mais frequentes ou entre em contato com a nossa equipe caso sua dúvida não seja esclarecida!

Sobre Imóveis Prontos

Não. A venda pode ser feita somente à vista, uma vez que imóveis com fração ideal de área não são aceitos pelas instituições bancárias.

Imóveis com exclusividade têm um tratamento especial, o que inclui constantes divulgações em nossas mídias eletrônicas, nos anúncios dos principais jornais da cidade, junto a parceiros como o Secovi (Sindicato Patronal da Habitação) e muitos outros. Além disso, os imóveis recebem placas de sinalização exclusivas, que alavancam as vendas.

O valor de entrada é definido de acordo seu perfil financeiro atual, o que é feito a partir da comprovação de renda.

Existem taxas atrativas, como também subsídios para imóveis que se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida. Com relação ao registro do contrato do primeiro imóvel, haverá desconto que pode chegar até 50%.

Reunimos diariamente um comitê com mais de 35 corretores especializados, que avaliam dados técnicos de construção, materiais utilizados no imóvel, planta, e outros itens e fazem comparativos com os últimos imóveis vendidos na região. Nessas análises são consideradas sempre o valor do m² do terreno e construções similares, para que se chegue a um valor justo, preciso e que seja absorvido pelo mercado.

A permuta é uma modalidade cada vez mais recorrente no mercado imobiliário. O primeiro passo é uma triagem dos imóveis que aceitam a troca no negócio. Em seguida, o imóvel que será colocado no negócio deve ser avaliado para que se chegue a um valor de proposta como forma de pagamento. O terceiro passo é o proprietário fazer a visita para validar o imóvel e o valor com o qual foi avaliado para compor a negociação.

O imóvel ganhará visibilidade no nosso site, em portais parceiros com o Viva Real e Properati, no network interno de mais de 35 corretores parceiros, no Secovi (Sindicato Patronal da Habitação), nos jornais da cidade, Facebook, Instagram e outras mídias sociais.

Você pode tirar suas dúvidas pelo nosso telefone, whatsapp, e-mail, chat, site e por mensagens pelo Facebook

Os custos de responsabilidade do comprador são os relacionados à transferência do imóvel, ou seja, o ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis), a escritura e o registro. Posteriormente, custos previstos na declaração do Imposto de Renda.

Trabalhamos com o mínimo estipulado pelo CRECI/COFECI. A porcentagem é de 6%

Como as permutas são duas vendas sendo efetuadas (do proprietário A para comprador B e vice-versa), existe a cobrança de honorários de ambas as partes, uma vez que dois negócios estão sendo celebrados.

Basta escolher o imóvel desejado, anotar seu número de referência, entrar em contato com um de nossos corretores pelo whatsapp, telefone, chat ou site, e solicitar ao corretor o agendamento dessa visita.

Sobre Locação

O locatário poderá resgatar seu Título de Capitalização somente após a rescisão de contratos, desde que não fique nenhuma pendência na entrega das chaves. Para isso, será confeccionada por parte da imobiliária uma carta de resgate para que tanto o locatário quanto o proprietário assinem e reconheçam firma da assinatura. Em seguida, a imobiliária encaminhará para a Seguradora responsável, onde o prazo estipulado do resgate é aproximadamente de 15 a 30 dias.

Depende. O Título de Capitalização é reaplicado automaticamente a cada 12 meses.Se o resgate for feito após ser reaplicado, terá deságio proporcional conforme estipulado na apólice. Para que ocorra o resgate integral do valor, é necessário resgatar completado 12 meses.

Sim, é possível. Para isso, você precisa ligar no telefone (19)3372.5000 e consultar um corretor de locação para que o mesmo analise o contexto e as condições da nova locação.

Após a rescisão de contrato, a imobiliária solicita o cancelamento junto a Seguradora.

Depende. Se o pagamento tiver sido realizado integralmente (12 meses) e o locatário rescindir antes do período mencionado, caberá ressarcimento dos meses não utilizados. A Seguradora responsável ressarcirá diretamente ao locatário.

O valor exato é calculado no momento da rescisão, porém, para facilitar o entendimento, abaixo a fórmula utilizada: 3 x valor do aluguel, dividido pelo prazo do contrato (meses) x os meses que restam para finalizar o contrato, exemplo:
1.000,00 x 3 / 30 ( prazo contrato) x 5 (meses faltantes) = R$500,00

Entrar diretamente em contato com a companhia responsável pelo telefone: 0800.7703637 ou pelo site www.cpfl.com.br

Sim. O aviso de desocupação deverá ser realizado com 30 dias de antecedência.

Sim. O locatário deverá apresentar mensalmente os comprovantes de pagamento e boletos de condomínio quitados para o Departamento Financeiro de locação presencialmente ou através do email financeirolocacao@furohsouto.com.br para que haja a restituição do valor no aluguel do mês subsequente.

1. Comunicar a rescisão
1.1 Enviar um e-mail para rescisao@furohsouto.com.br comunicando a rescisão do contrato com 30 dias de antecedência, ou se preferir, entrar em contato pessoalmente na imobiliária.

2. Agendamento da vistoria de saída/rescisão
2.1 Entrar em contato com a Nogueira Corretores de Imoveis com 12 dias de antecedência por e-mail, presencialmente ou pelo fone (19) 3372.5000, para agendar vistoria de saída e rescisão de contrato. Obrigatoriamente, o locatário deverá acompanhar o vistoriador na data agendada.

3. Pendências/manutenção
3.1 Se houver pendências na vistoria (manutenção), remarcar uma nova vistoria e Rescisão de contrato para conferência das pendências. O aluguel e encargos continuarão em vigência até que o mesmo seja entregue de acordo com o "Laudo de Vistoria de Entrada".

4. Documentos - na data agendada da rescisão, é necessária a apresentação das cópias dos documentos abaixo:
4.1 Condomínio - Solicitar à administradora de condomínio a carta de quitação, juntamente com os três últimos boletos pagos, para que seja calculado o valor referente aos dias finais, até a data da entrega do imóvel.
4.2 CPFL - Solicitar à CPFL o desligamento da energia elétrica via telefone 08000101010 ou pelo site www.cpfl.com.br. Para que seja feita a rescisão, é necessária a apresentação da conta com o consumo final quitado.
4.3 SEMAE - Rua XV de Novembro nº 2.200 - Comparecer pessoalmente na companhia e solicitar o corte da água. Para isso, é necessário levar a ÚLTIMA LEITURA DO RELÓGIO, pagar a taxa de corte e apresentá- la paga na imobiliária no dia agendado da rescisão. A ligação da água precisa estar como INATIVO no sistema do SEMAE, para concretizar o desligamento da água. No caso de o imóvel possuir banheira de hidromassagem, ar condicionado e aparelhos elétricos / eletrônicos em gerais que façam parte integrante do imóvel e que precisem ser testados na vistoria de saída, fazer o desligamento da energia elétrica após o aval do vistoriador. Em casos de imóveis que possuam piscina, não realizar os desligamentos da CPFL e SEMAE.
4.4 GÁS ENCANADO ? realizar o corte junto a companhia responsável e trazer as 03 últimas contas e consumo final quitadas.
4.5 PESSOA JURÍDICA - Para os locatários pessoas jurídicas, apresentar as guias DARF, referentes aos pagamentos do imposto de renda. Cláusula nº 4.3 do contrato de locação da Nogueira Corretores de Imoveis.

5. Chaves
5.1 Além das chaves, entregar o controle remoto do portão eletrônico, cartão de acesso à garagem, cartão de identificação do veículo, cartão de carrinho de compras, chaves da caixa de correio, etc;

Sobre Crédito Imobiliário


Cópia Rg e CPF
* exclusivamente RG e CPF pois os CRI´s não estão aceitando contratos com CNH como documento de identidade;

Comprovante de endereço Atualizado;
* contendo, código de barras, data de vencimento e/ou data de emissão

Certidão de Estado civil;
* Se solteiro, solicitar certidão de nascimento;
* Se casado, solicitar certidão de casamento;
* Em caso de Casamento no regime da COMUNHÃO TOTAL, UNIVERSAL, SEPARAÇÃO TOTAL (na vigência da Lei nº. 6.515/77), apresentar ESCRITURA E REGISTRO DO PACTO ANTENUPCIAL. Em caso de SEPARAÇÃO o/ou DIVORCIO, apresentar averbação do mesmo.

Cópia da última declaração de Imposto de renda (caso declare)
* contendo, recibo de entrega e todas as páginas de corpo devidamente numeradas.
* caso tenha retificado, será necessário apresentar a versão original e a retificadora do IR no mesmo moldes (ambas com recibo de entrega e todas as páginas de corpo devidamente numeradas).

Cópia da Carteira de trabalho
* página da foto, identificação, Contratos de trabalho, informações adicionais, informações FGTS e PIS
* caso o proponente tenha mais de 1 (uma) carteira, solicitar cópia das demais.

Caso não tenha a numeração do PIS na CTPS solicitar cópia do CARTÃO CIDADÃO.

OBS: A documentação solicitada neste checklist são de análise primária podendo, dependendo de cada caso, ser solicitado documentação complementar


Trabalhadores sob o regime CLT/ Assalariados;

3 (três) últimos contracheques/holerite
* o documento tem que estar legível e contendo todas as informações primordiais para consultas (CNPJ, nome da fonte pagadora, Nome do funcionário, RG e/ou CPF do funcionário, cargo de ocupação, data de emissão do documento, mês de referência, descontos de FGTS, INSS, Imposto de renda, quando o caso, renda líquida, total de descontos e renda bruta).

Trabalhadores Informais

—Ressalvando que a CEF está cada vez mais estreitando o(s) proponente(s) comprador(es) com renda 100% informal podendo condicionais suas avaliações.

6(seis) últimos meses de extrato de conta-corrente PF (não podendo ser conta na própria CEF);
* o extrato deverá ser emitido no caixa eletrônico, emitido por um funcionário da agência ou impresso diretamente do site, NÃO podendo ser o recebido pelos correios (algumas instituições financeiras ainda enviam as movimentações de seus correntistas através dos correios).

SOLICITAR TAMBÉM agregado aos extratos:
3(três) últimas faturas do cartão de crédito;
3 (três) últimos boletos pagos dos serviços (caso possua todos, solicitar).
*Conta de Internet/ TV a cabo/ Telefone Residencia;
*Conta de celular;
*Conta Escola particular;
*Seguro de Vida, Residencia, Automóvel;

Trabalhadores PÚBLICOS (Celestita e Estatutário);

3 (três) últimos contracheques/holerite
* o documento tem que estar legível e contendo todas as informações primordiais para consultas (CNPJ, nome da fonte pagadora, Nome do funcionário, RG e/ou CPF do funcionário, cargo de ocupação, data de emissão do documento, mês de referência, descontos de FGTS, INSS, Imposto de renda, quando o caso, renda líquida, total de descontos e renda bruta).
Número do CGC do empregador;
Edital publico no Diário Oficial da União com a Convocação para o Cargo;

Aposentados e Pensionistas pelo INSS;

—ressalvamos que, para aposentados por tempos de contribuição, a idade do mais velho poderá interferir no prazo de financiamento e, consequentemente, nos valores (entrada e valor de parcela).

Último extrato do beneficio;
Carta de concessão do benefício;

Aposentados e Pensionistas por outros órgãos;
3 (três) últimos contracheques/holerite
* o documento tem que estar legível e contendo todas as informações primordiais para consultas (CNPJ, nome da fonte pagadora, Nome do funcionário, RG e/ou CPF do funcionário, cargo de ocupação, data de emissão do documento, mês de referência, descontos de FGTS, INSS, Imposto de renda, quando o caso, renda líquida, total de descontos e renda bruta).
CNPJ do Órgão responsável pelo pagamento do benefício;

OBS: A documentação solicitada neste checklist são de análise primária podendo, dependendo de cada caso, ser solicitado documentação complementar



RECURSOS DO FGTS? Linha de financiamento destinada à concessão de financiamento para aquisição de imóvel novo, usado ou na planta, para proponente pessoa física com renda bruta de até R$ 6.500,00 e imóveis avaliados até R$ 215.000,00.
RECURSOS SBPE? Linha de financiamento destinada à concessão de financiamento para aquisição de imóvel novo, usado, ou na planta, para proponente pessoa física que já possua imóvel ou tenha renda superior à R$ 6.500,00 ou cujo imóveis foram avaliados por valor acima de R$ 215.000,00.
RECURSOS PRÓ-COTISTA - Linha de financiamento destinada à concessão de financiamento para aquisição de imóvel novo e usado, para proponente pessoa física que não possua imóvel ou tenha renda superior à R$ 6.500,00 ou cujo imóveis foram avaliados por valor acima de R$ 215.000,00.


Extrato do Recurso no modelo analítico (pela internet ou diretamente na CEF).
* emitir de todas as constas com saldo positivo.

OBS: A documentação solicitada neste checklist são de análise primária podendo, dependendo de cada caso, ser solicitado documentação complementar


Manual do Locador

Manual do Inquilino